Biografia

PROJETO JOVENS ADORADORES


Deu Inicio Em Junho 2010

Projeto Jovens Adoradores , e um trabalho em busca de resgatar os Jovens que estão afastado dos caminhos do Senhor, incentivar os Jovens a continuar na presença de Deus com melodia e rima, o Projeto Jovens Adoradores  está focado no trabalho de Evangelismo , onde amamos Evangelizar , nosso trabalho não é somente Vigílias fazemos trabalho sociais, cruzadas, cultos de missões,  trabalho nas madrugadas todas as Sextas-feiras em Guaianases, e fazemos porque gostamos . Sempre disposto para fazer o bem,  alegrar corações com evangelho na natureza e semelhança do Senhor fomos criados e imerecidamente adoramos .  
Em Marcos 16:15 , E disse-lhes: Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura.  Essa é nossa função ,Projeto Jovens Adoradores, nasceu para resgatar aqueles que estão perdido e participa  desse mundo pecaminoso, e por isso somos assim.
Residimos nesse ministério árduo em busca de milagre,  salvação e conquista, temos o principal,que é o fôlego para anunciar  o verdadeiro evangelho, sem precipitar a nossa caminhada sem soltar as nossas melhores ideias ao vento , mas esperamos no Senhor que é a razão para fazer  tudo, por amor do seu nome espero nunca sair desse ressinto ,que nos leva as alturas .
Tempo para ir e voltar e pensar não temos, mas o tempo que temos, prometemos que vamos se esforçar para aproveitar o Maximo nesse intuito, trabalhamos com amor e desejamos não ser uma vitrine só de coisas naturais que todo mundo já está cansado de ver , mas queremos ser alvo do seu milagre.
vamos no clima do evangelho com rima e melodia nas canções composta por verdadeiros adoradores que estão na obra, em ruas com tudo ou com nada, desejamos chegar no manancial de melodias e louvores. Estamos sempre com experiências novas e isso nos faz suportar tudo , a experiência que temos foi a palavra que nos deu para sermos guiados nas verdadeiras veredas.

Lembrando estamos para o reino, em buscas de integrantes para essa missão que é conquistar tudo nosso por promessa, dita por um verdadeiro Deus.

Nosso Email
projetojovensadoradores@gmail.com